Região

O Denarc (Núcleos de Repressão ao Tráfico de Drogas), de Maringá com o apoio de Policia Civil de Paranavaí apreendeu no final da manhã dessa sexta-feira (9), em um barracão no Jardim Oásis em Paranavaí um caminhão carregado com aproximadamente uma tonelada e meia de maconha em um fundo falso, na carroceria.

Informação recebida pelo Denarc indicavam que um caminhão Mercedes Azul carregou a droga em Icaraíma, provavelmente recebida pelo rio, vindo até Paranavaí. Porém o destino seria outro, já que no barracão o caminhão seria carregado com outra carga para despistar as autoridades.

Os policiais chegando ao local ficaram de campana, pois o motorista saiu para ir ao banco, junto com um suposto batedor que estava com um veiculo Ford Focus, assim que os mesmos retornaram ao barracão, os policiais fizeram abordagem e na sequencia foi dado voz de prisão aos dois envolvidos o motorista do caminhão e suposto batedor, acredita-se que o prejuízo para os traficantes fique entorno de Um Milhão e Meio de reais

1 comentário em “Caminhão carregado de maconha é apreendido em Paranavaí

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.