Querência do Norte
O Conselho Municipal de Turismo de Querência do Norte participou no início do mês, em Curitiba, da cerimônia de abertura do 25º Salão de Turismo Paranaense. As autoridades se reuniram no Memorial de Curitiba para convidar profissionais do Turismo a participarem das atividades da feira, organizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR).
O intuito do evento é capacitar agentes e apresentar novidades de atrações e serviços turísticos do Paraná. A prefeita Dra. Roze Raggiotto de Oliveira, que participou juntamente com colaboradores e secretários municipais, destacou que a troca de experiências será essencial. “A nossa participação é muito importante, pois se trata de um evento nacional e podemos divulgar e mostrar as belezas naturais de Querência a todos, trazendo mais turistas à cidade. Temos certeza que vamos dar destaque à Querência e mostrar o quanto nossa cidade é linda”, disse.
Vale ressaltar que durante a programação do evento também foram ofertadas palestras, rodadas de negócios e eventos paralelos que contribuíram para a capacitação e o desenvolvimento de novas oportunidades.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.