Querência do Norte
Uma das metas constantes do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) é a busca promover e divulgar as atividades ligadas ao turismo da cidade de Querência do Norte. Na manhã da última quinta-feira (25), representantes do Conselho estiveram na cidade Maringá, participando do 1º Encontro Regional de Lideranças do Turismo, reunião que teve como principal objetivo a discussão sobre o protagonismo do turismo nos municípios.
Representantes de Tapejara, Cianorte, Flórida, Santa Cruz de Monte Castelo, Querência do Norte, Terra Rica, Ivaté, Paranavaí, Umuarama, Itaguajé, Porto Rico, São 
Tomé, Nova Olímpia, Jardim Olinda, Inajá e Maringá estiveram presentes no encontro, que reuniu cerca de 50 pessoas.
O Conselho municipal de turismo de Querência do Norte é reestruturado e participa de reuniões, visando incrementar o fluxo de turistas ao município.
“O Conselho Municipal de Turismo atua de forma a debater as políticas voltadas para fomentar o turismo em Querência do Norte, sempre buscando e apontando soluções para melhorar o panorama atual. nosso objetivo é gerar resultados maiores no desenvolvimento do turismo. nossa cidade possui diversas fontes de belezas naturais, as quais reúnem, além de moradores locais, pessoas de outras localidades. Precisamos aproveitar isso para nos fortalecermos como município turístico,” destacou a prefeita Roze Raggiotto de Oliveira. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.