Loanda
O prefeito Sargento Santos criou recentemente uma comissão de servidores municipais, efetivos e comissionados, para discutir uma possível implantação de um Plano de Cargos e Carreiras para os funcionários municipais. 
Esta comissão, que está sob a coordenação do secretário administrativo-financeiro, Antônio Anésio Bana, já se reuniu em algumas oportunidades para discutir sobre a atual realidade do funcionalismo e uma possível implantação deste plano. Em algumas reuniões especialistas no tema participaram esclarecendo alguns pontos aos servidores municipais.
“Implantar um Plano de Cargos e Carreira para o funcionalismo municipal é um sonho e um desejo que estamos analisando a possibilidade. Sabemos das dificuldades, dos empecilhos, e principalmente da situação financeira cada vez mais complicada que os municípios vêm passando”, disse o gestor municipal.
Santos, disse ainda que a implantação do Plano tem que seguir critérios técnicos.  “Exatamente por isso tudo tem que ser muito bem analisado, pensado e planejado com responsabilidade. É compromisso nosso olhar com carinho para esta questão e buscar uma solução que promova benefícios para os funcionários que prestam atendimento e serviço para a população”, declarou o prefeito Sargento Santos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.