Loanda
A Prefeitura Municipal de Loanda, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou a abertura de dois cursos de capacitação profissional para adolescentes da cidade. Novos cursos devem ser ofertados nos próximos meses para a população de Loanda 
Em parceria com o SENAC foram disponibilizados os cursos de assistente administrativo e do vendedor, ambos com uma carga horária de 160 horas e término dia 16 de outubro. As inscrições foram gratuitas. 
O prefeito Sargento Santos esteve na aula inaugural, juntamente com o Secretário do Trabalho e Ação Social. “É com muita satisfação que iniciamos estes dois novos cursos profissionalizantes, em áreas tão importantes do mercado de trabalho. Esse é o nosso compromisso com a população. Capacitar nossos adolescentes para que tenham acesso a novas oportunidades de emprego e crescimento.”, declarou o gestor municipal.
Esses dois novos cursos fazem parte do programa de qualificação profissional que administração municipal vem desenvolvendo, ofertando cursos e qualificando o trabalhador para ser inserido no mercado de trabalho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.