Diamante do Norte
Este ano o esporte em Diamante do Norte tem merecido destaque no Paraná. No futebol, o Esporte Clube São José/Diamante do Norte foi vice-campeão do Campeonato Amador de Futebol Regional, coordenado pela Liga de Loanda. Fez uma brilhante campanha, só perdeu um jogo (Loandense). No futsal, a equipe de Diamante do Norte é finalista na Copa Sub Sede. O jogo de ida deverá ser no dia 30 de agosto em Diamante, no Ginásio Álvaro Dias. O jogo de volta poderá ser no dia 6 de setembro em Porto Rico. 
Neste mês, em Foz do Iguaçu, nos Jogos Escolares do Paraná, o Colégio Reynaldo Massi foi vice-campeão no futsal A, perdeu a final para Maringá.
A equipe de futsal tem estes integrantes da comissão técnica: Wilson, Wesley, Cleiton, Diego, Rafael, Neno e Ney. Atletas: César Lima, César Flajardo, Lucas, Hugo Murilo, Edson, Gustavo, Alan, Zoinho, Heberty, Luiz Fernando, Maicon Melo, Lucas Maganeli e Tiago Neves. 
Agradecimentos ao prefeito Daniel Domingos Pereira e secretária de Educação, Cultura e Esporte – Luzia da Silva Navarro.  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.