Itaúna do Sul
A Polícia Militar deteve duas pessoas por embriaguez ao volante na região. Os casos foram registrados em Itaúna do Sul e Nova Londrina. Em um dos episódios o suspeito também vai responder por danos.
Na tarde de anteontem uma equipe da PM foi informada de que um homem de 53 anos tinha quebrado vários objetos e danificado um carro na casa da ex-convivente.
Com a descrição em mãos, os policiais localizaram o suspeito. Ele estava dirigindo um veículo e foi submetido ao teste do bafômetro, confirmando a ingestão de bebida alcoólica. 
O homem acabou encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina, devendo responder por dirigir após consumo de bebida alcoólica e também por danificar os pertences da ex-mulher. 
Outro caso de violência doméstica foi em Nova Londrina e aconteceu na noite anterior. A vítima, 31 anos, denunciou que seu companheiro a agrediu e que continuava alterado. Então, os policiais encaminharam o casal para a Delegacia de Polícia Civil, onde cada um pode contar a versão.
MANDADOS DE PRISÃO – Em Santa Cruz de Monte Castelo a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão. Foi durante abordagem em um estabelecimento comercial. Os dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. Informações do Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, com sede em Loanda. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.