Querência do Norte
Durante a última quarta-feira (19) foi realizada no Posto de Bombeiros Comunitários de Querência do Norte a reunião do FUNREDEC (Fundo Municipal de Reequipamento da Defesa Civil) de Querência do Norte.
Durante o encontro, o 3º Sgt. Moreira, comandante do PBC de Querência do Norte, apresentou um relatório da atual situação do quartel, instalações, viaturas, efetivo, entre outros aspectos de trabalho. Apresentou também aos membros do Conselho e para a prefeita Drª Roze Raggiotto, explicações sobre a rotina de trabalho, instruções e atendimento de ocorrências dos agentes de Defesa Civil.
O Conselho formado por representantes de diferentes classes de trabalho e sociedade de Querência do Norte é responsável pela gestão e prestação de contas dos recursos do FUNREDEC. 
O Conselho diretor é formado da seguinte forma: 3º Sgt. Bombeiro Militar, Bruno da Silva Moreira, na função de presidente; José Antônio de Almeida, vice-presidente;  Cristielli Dias de Oliveira Canassa, secretária. Completam ainda, como membros do Conselho: Joelson Coito, Matheus Feliz Polini,  Sidinei José dos Santos e Renan Dainezi.
Na sequência, após o término da reunião, foi realizada pela prefeita Rose, a entrega oficial do veículo Chevrolet Montana ao Posto de Bombeiros Comunitários de Querência do Norte. O veículo é direcionado ao uso exclusivo dos agentes de Defesa Civil em ações referentes ao trabalho administrativo e operacional.
Participaram da entrega do veículo, além dos membros presentes na reunião do FUNREDEC: Norberto Rossi, vice-prefeito; Claudiney Nery, coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil; Mônica Canassa, secretária municipal de Proteção e Defesa Civil e os agentes de Defesa Civil, Daniel, Ricardo e Aurenildo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.