Região
Da Redação
O abastecimento de água em São Carlos do Ivaí ficou comprometido ao longo da sexta-feira (7). De acordo com a Sanepar, o problema foi causado pelo furto da fiação do sistema de bombeamento da elevatória. O crime aconteceu na madrugada.
Durante o dia, a equipe de manutenção da Sanepar foi até o local para realizar os devidos reparos, com o objetivo de reativar o sistema. A partir de então, foi possível restabelecer, gradativamente, a normalização do abastecimento na cidade.
De acordo com a empresa, em casos de interrupção temporária, ficam sem água somente os moradores que não contam com caixa dágua no imóvel. A sugestão é que o reservatório tenha capacidade para armazenar, pelo menos, 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta dágua. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.