Região
Moderno e com tecnologia de ponta, foi instalado na última segunda-feira (22), no Hospital Municipal Cristo Redentor, em Terra Rica, um novo aparelho de ultrassonografia. O modelo M50 da Vinno faz exames com imagens nítidas, especificações melhores e o resultado do exame fica pronto com maior rapidez. 
O técnico da empresa fornecedora, Thiago Porcel, comentou da qualidade do aparelho. “O Hospital Municipal de Terra Rica está equipado com um aparelho de alta tecnologia. Em toda região, aqui é o único Hospital municipal que possui um aparelho com esta qualidade” disse o técnico da empresa SC Medical.
A secretária de Saúde, Léia Menotti acompanhou as instalações juntamente com Paola Gonçalves de Souza, e Custodio Fernandes. “Este equipamento trará vários benefícios nos atendimentos. Inclusive alguns exames que eram encaminhados para outras cidades, agora poderemos fazer aqui, agilizando o diagnóstico”, disse a secretária Léia. 
A compra do novo aparelho faz parte dos investimentos que estão sendo realizados no Hospital,  tanto na parte estrutural como na compra de equipamentos. “Renovamos a frota e estamos investindo em equipamentos para o Hospital para beneficiar e modernizar o atendimento á população de Terra Rica,” disse o prefeito Julio Leite.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.