Itaúna do Sul
Com a presença de autoridades municipais e grande público, foi realizado sob a coordenação de Amanda Barbara, secretária municipal de Juventude, o desfile em comemoração aos 58 anos de emancipação político-administrativa de Itaúna do Sul. 
O desfile realizado durante o último domingo (17), teve seu início na frente da Prefeitura, com a participação da Banda Marcial de Rosana, SP, composta de 45 integrantes com idade a partir de 12 anos. 
Na sequência, a apresentação foi da Fanfarra Municipal de Alto Paraná, formada por 55 integrantes, sendo 12 balizas, 4 parkour, 4 porta-bandeiras e 35 músicos, desses 3 são alunos da APAE de Alto Paraná.  
Finalizando as apresentações, teve a participação da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, de Nova Andradina MS, com 140 integrantes, entre crianças e adultos, oriundos dos programas sociais e da comunidade.
Com a execução do Hino Nacional através da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, foram hasteados o pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, pelo prefeito Francisco Leite, secretária da Saúde Tânia Mara e presidente da Câmara Municipal, Celso Leite, respectivamente.  
Na sequência fez uso da palavra o prefeito Chico Leite, agradecendo a presença de todos. Ele destacou a importância da participação popular na busca do desenvolvimento: “sozinho nada se faz, todos devem dar sua parcela de colaboração para que possamos tornar Itaúna do Sul, uma cidade melhor para se viver”, disse o gestor municipal. Após o Desfile, os integrantes foram recepcionados para almoço no Clube dos Amigos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.