Região
Os jogadores do Futebol Amador de Rondon receberam na noite da última terça-feira (30), durante reunião realizada na Associação dos Servidores Municipais, um kit esportivo contendo calção e camiseta para serem utilizados durante os treinos no Estádio Municipal Acyr Ferreira Mendes. 
O prefeito Ailton Valloto parabenizou a todos os envolvidos, desde atletas, voluntários e comissão técnica pela união e vontade de querer levar o nome do município durante o campeonato, além de alegrar as tardes de domingos da população rondonense.  “É muito gratificante quando o município pode investir em recursos a fim de promover a prática do esporte, como forma de saúde e interação social”, disse o prefeito. 
O gestor complementou ainda: “Queremos deixar claro que o importante num campeonato não é saber se vamos erguer a taça de campeão ou ser derrotados, mas sim dar a oportunidade de socialização de nossas famílias”.
Também agradeceu aos chefes da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Fábio Leme, Vagner Ceroni e João Paulo Dorne Calabrezi, por sempre estarem desenvolvendo trabalhos em parceria beneficiando a população.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.