Região
Quatro jovens foram detidos sábado à noite suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em São Carlos do Ivaí. A Polícia Militar também apreendeu 495 gramas de maconha, uma balança de precisão e estojos de munições deflagradas, além de um telefone celular.
De acordo com informações do Setor de Comunicação Social do 8º Batalhão de Polícia Militar, por volta de 21h30 de sábado uma equipe em patrulhamento avistou dois adolescentes de 15 e 17 anos. Eles ficaram nervosos com a presença dos policiais e então aconteceu a abordagem.
Na revista pessoal constatou-se que o menino de 15 anos levava dois tabletes de maconha, enquanto o rapaz de 17 anos tinha uma sacola com várias porções para a venda a usuários.
Diante da situação, os policiais foram até a casa do jovem de 15 anos e na frente da residência encontrou o irmão do adolescente, um rapaz de 19 anos.  Ele não portava nada de ilegal, mas, na casa havia mais uma porção de maconha e R$ 40,00 em cédulas de pequeno valor. 
O mais comprometedor, no entanto, foi que durante as buscas os policiais viram que ele teria recebido uma mensagem de outro jovem no telefone celular com fotos de dois tabletes de maconha.
Identificado esse quarto envolvido, de 18 anos, houve buscas na casa dele, onde havia a balança de precisão e os cartuchos de arma de fogo, já deflagrados.
Já na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Norte, o adolescente de 15 anos teria dito que as drogas seriam vendidas em um ponto da cidade durante a noite. Ele indicou também o endereço.
MANDADO – Também na noite de sábado, em Porto Rico, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, detendo um jovem de 22, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda, informa a 3ª Companhia da Polícia Militar, através do Setor de Comunicação Social.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.