Querência do Norte
Durante a última semana foi realizada uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Querência do Norte. Na pauta a pavimentação da PR-218, que liga o Paraná ao Mato Grosso do Sul.  
Objetivo da Audiência Pública foi a emissão de novos documentos para fortalecer a solicitação junto ao Governo do Estado, reivindicando a pavimentação da via. 
Com a pavimentação será fechado o anel de integração entre os municípios, regiões e estados, diminuindo distâncias e facilitando diretamente o acesso à BR-376 e   ao corredor do Mercosul. 
“Essa pavimentação será um marco no desenvolvimento, trazendo oportunidades para agronegócio, indústrias, comércio, turismo e segurança”, destacou a prefeita de Querência do Norte, Doutora Roze Raggiotto de Oliveira.
Na ocasião estavam presentes, além de representantes do município anfitrião, prefeitos municipais, vereadores e secretários dos municípios de Loanda-PR, Icaraíma-PR, Naviraí-MS, vice-presidente da Copasul, diretor da Cocamar, representantes e lideranças da Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense), Território Encontro das Águas, Sicredi, AIMES – APL Metais Sanitários e ACIQUEN (Associação Comercial e Indrustrial de Querência do Norte). 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.