Região
VALDINEI FEITOSA
Um grupo de usuários da PR-557, estrada que liga Terra Rica a Diamante do Norte, na região Noroeste, fizeram um protesto ontem à tarde por conta das más condições da pista.
Houve bloqueio da estrada na parte da tarde. A vereadora Irani dos Santos Molina, de Terra Rica, disse que as condições de tráfego são péssimas em função dos inúmeros buracos que causam prejuízos aos motoristas. Disse ainda que a Câmara já enviou ofício ao DER, pedindo urgência na recuperação.
O professor João Borges diz que já teve prejuízo com seu carro, porque ministra aulas no distrito de Ademar de Barros. Ele também cobra do DER uma solução.
Mesmo discurso tem o comerciante Aparecido Francisco, argumentando que ele mesmo tomou a iniciativa de denunciar a precária condição da pista, mas não recebeu retorno dos e-mais enviados.
No protesto, populares colocaram fogo em galhos de árvores, impedindo o tráfego de veículos. A manifestação foi apenas ontem como forma de chamar a atenção das autoridades.
Em visita à região, recentemente, o governador Ratinho Junior disse saber da necessidade de recuperação das estradas, argumentando que licitações foram suspensas pela justiça, impedindo o DER de realizar os serviços. O governo trabalha para destravar essas licitações. (Colaborou: Ricardo Paiva)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.