Loanda
Dois adolescentes – 16 e 17 anos – foram apreendidos (termo usado para a detenção de menores e 18 anos) em Loanda. Eles são suspeitos de envolvimento com o furto de uma motocicleta, ocorrido em São Pedro do Paraná. 
Conforme informações do Setor de Comunicação Social da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar com sede em Loanda, a origem ilícita da moto foi descoberta após abordagem nas proximidades da Rua Acioly Filho. 
Os menores de 18 anos acabaram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda, devendo responder pelo delito na forma prevista pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Caso registrado na véspera do feriado do Dia do Trabalho. 
INSPEÇÃO – Ainda na véspera do feriado, policiais militares e Polícia Civil fizeram uma vistoria geral na Cadeia Pública de Loanda, o chamado bate grade.
Foram encontrados em poder dos presos vários objetos proibidos, incluindo 50 telefones celulares, 35 carregadores de telefone, 13 baterias de celular sem o aparelho, 12 fones de ouvido, além de  
quatro porções de maconha e quatro facas improvisadas, conhecidas como “stock”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.