Querência do Norte
Uma jovem de apenas 19 anos foi detida pela Polícia Militar em Querência do Norte anteontem. Uma denúncia anônima indicou que ela estava buscando maconha para revender em Santa Cruz de Monte Castelo.
De acordo com a informação obtida pela Polícia Militar, a mulher estava se deslocando de ônibus para buscar a droga. Então, houve a abordagem quando ela já estava na cidade, circulando pela Avenida Santos Dumont. 
Na revista pessoal foi encontrado um tablete de maconha, totalizando 348 gramas. Com isso, a mulher recebeu voz de prisão e acabou encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda, devendo responder por tráfico de droga.
UM CIGARRO – Também na tarde desta terça-feira, um homem de 20 anos foi preso em Santa Isabel do Ivaí. Conforme a Polícia Militar, ele circulava em “atitude suspeita” e por isso foi averiguado. Nas buscas pessoais foi encontrado um cigarro de maconha, além de uma porção da droga embalada. Ele também teve que se explicar na Delegacia de Loanda. 
NOVA LONDRINA – Policiais militares abordaram ontem de madrugada um veículo circulando pela Rua Princesa Isabel em Nova Londrina. O motorista estava embriagado, conforme constatado pelo teste do bafômetro (etilômetro). Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido por pendências administrativas. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.