Região
Para melhorar a qualidade de vida da população, o município de Rondon conquistou R$ 500 mil em recursos para implantação do Projeto “Parque Vale Verde”. Os recursos serão oriundos do Programa em Implantação Fundo de Vale, Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo juntamente com o Instituto das Águas do Paraná.
Em Curitiba, nesta segunda-feira, 05, o prefeito Ailton Valloto esteve em reunião no gabinete do Secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, discutindo sobre a implantação do projeto, a fim de criar um novo espaço destinado ao lazer e entretenimento à população.
Também participaram da reunião José Luís Scroccaro, diretor presidente do Instituto das Águas do Paraná, e o chefe de gabinete do deputado estadual Jonas Guimarães, Fred Hauser, que juntos contribuíram na conquista de fundos para o projeto.
O projeto contempla a implantação de quiosques, lago artificial, urbanização entre outros. Ainda segundo o prefeito, “o Parque contribuirá para a realização de atividades físicas e de educação ambiental”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.