Guairaçá
Com o tema “Direito do povo, com financiamento público e participação social” foi realizada a Conferencia Municipal da Assistência Social, que contou com a participação do prefeito Elson Greb; secretária da Assistência Social, Tina Greb; funcionários e moradores do município. A palestra foi ministrada por Marli Bavia, chefe do escritório Regional em Paranavaí.
Na oportunidade o prefeito Elson Greb disse que é muito importante a participação de todos e também relatou algumas conquistas alcançadas na gestão, entre elas a criação da proteção especial para atender os adolescentes, idosos e Casa Lar. 
Além das oficinas de karatê e viola, já existentes, também foram incluídas oficinas de capoeira, violão, bateria, dança, pinturas e bordados. Esse projeto atende em torno de 278 jovens e adolescentes, tanto no Amarílis, Cras e comunidade. 
“Não poderia deixar de destacar outras conquistas como dois veículos para a Secretaria da Assistência Social, um veículo para o Conselho tutelar e um micro-ônibus para serviço de Convivência, além da reforma completa do prédio do Amarilis – SCFV – que atende 94 crianças e adolescentes e também a reforma do Salão Comunitário, para atender a comunidade em geral”, disse o gestor municipal. Ele finalizou agradecendo a secretária Tina Greb e todos os funcionários que não medem esforços para dar uma qualidade de vida melhor para os munícipes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.