Região
Em Curitiba, nesta quinta-feira (10), o prefeito Ailton Valloto e a secretária de Assistência Social, Nanci Valloto, participaram do evento “Mais Proteção e Assistência Social, Mais Cuidados Para Quem Precisa”, promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.
Na oportunidade foram destinados ao município R$ 100 mil em recursos para aprimorar os serviços do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS). Também R$18 mil para Incentivo Benefício Eventual/Proteção Básica do CRAS.
“Os recursos possibilitam a continuidade e o reordenamento dos serviços socioassistenciais executados pelo CRAS e CREAS, beneficiando a população em situação de vulnerabilidade social, garantindo seus direitos básicos, de acordo com o enfrentamento das políticas públicas”, disse a secretária de Assistência Social, Nanci Valloto. O evento contou com a presença do secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.