Região
Durante a Semana Nacional do Trânsito, a Prefeitura de Rondon iniciou o trabalho de pintura nas faixas de pedestres localizadas na rede de Ensino Municipal, utilizando padrões geométricos com cores vivas e vibrantes para transformar simples faixas de pedestres em objeto de apreciação enquanto se espera ou durante a travessia.
Além disso, através da pintura nas faixas de pedestres, pretende-se garantir a segurança dos escolares, o cuidado e o respeito de motoristas que ali trafegam, a prevenção de acidentes e principalmente a educação para o trânsito seguro.
A Escola Municipal Marechal Castelo Branco foi a primeira a ter as faixas de pedestres coloridas, justamente na Semana da Campanha Nacional de Trânsito e na semana em que a escola completou o aniversário de 50 anos.
Essa é uma das ações do Projeto Municipal Bem&Estar, vinculado ao Setor de Planejamento Urbano em parceria com as Secretarias Municipais, com a participação e envolvimentos de setores públicos e privados e com importante participação de voluntários.
Para todas as ações do Projeto Bem&Estar em Rondon a comunidade será convidada a participar. Em breve haverá a divulgação de maiores detalhes. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.