Querência do Norte
A Prefeitura de Querência do Norte, através da Secretaria de Saúde, preparou para todo o mês de outubro uma programação mais que especial dedicada às mulheres. 
Tratam-se de ações descentralizadas nos pontos de atendimentos de cada local da cidade, com atendimentos especiais à população feminina, como ações voltadas a prevenção de câncer de colo de útero e mama, sífilis, Campanha de Vacinação contra o Sarampo e Coleta de Preventivo, que vêm sendo realizadas desde o início do mês e vai ate o dia 31 desse mês.
Para hoje (23), a Prefeitura preparou uma programação mais que especial, já que a Secretaria de Saúde do Estado está no município, com uma Unidade Móvel de Atendimento à Mulher, realizando juntamente com a administração municipal, diversos tipos de atendimentos.
As ações preventivas especiais deste mês terão sua finalização no dia 31/10 (quinta-feira da próxima semana), com um Circuito Especial de Rua – Pedalada Solidária, com direito a premiação para a bicicleta mais enfeitada. Saída da Praça Central.
A Prefeitura Municipal pede a todas as cidadãs querencianas que se dirijam a sua unidade de atendimento, para que participem dessa campanha tão importante para a saúde da mulher.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.