Região
A redução das filas de exames sempre foi uma prioridade para a atual administração municipal de Terra Rica. Desde 2017, a pedido do prefeito Júlio Leite, a equipe da Secretaria Municipal da Saúde vem trabalhando para conseguir atender a demanda de toda população. 
Como continuidade deste trabalho, na manhã de quarta-feira (dia 27), 11 pacientes foram encaminhados até Cianorte para a realização de exames de ressonância.
“Com este mutirão, praticamente, zeramos a fila de espera para este tipo de exame. Ficou somente um paciente na fila”, disse a secretária de Saúde, Léia Menotti.
Os funcionários da área de agendamento de exames e transporte, Maria e Carlos Eduardo, acompanharam a secretária e conversaram com os pacientes antes de embarcarem para Cianorte. “Agradecemos a presença de vocês. Estamos com um alto índice de faltas. Ficamos felizes em saber que, hoje, todos agendados compareceram”, agradeceu Maria.
Já foram realizados mutirões para outros tipos de exames, como oftalmológico, ultrassom, mamografias. Outros exames em especialidades também serão realizados. 
“A Saúde sempre será prioridade. Estamos trabalhando incessantemente para atender a comunidade num tempo de espera menor possível. Buscando soluções para diminuir e até zerar as filas de exames”, disse a secretária Léia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.