Paraíso do Norte
Paraíso do Norte é destaque na geração de Empregos da Região Noroeste do Paraná, alcançando o 1º Lugar na Geração de Empregos conforme dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério da Economia, divulgado durante a última quinta-feira (25).
Paraíso do Norte teve um dos melhores resultados na geração de empregos do Escritório Regional de Paranavaí, alcançando o 1º lugar na geração de empregos com a criação de 229 vagas de empregos formais. 
Já a Agência do Trabalhador da cidade alcançou o 2º lugar no ranking das agências, segundo o Escritório Regional da SEJUF, ao colocar no mercado de trabalho 183 vagas de empregos formais, com carteira assinada, entre os meses de janeiro a junho de 2019.
“Isso só foi possível graças à sinergia dos agentes da Sala do Empreendedor/Agência do Trabalhador, que não medem esforços para atingirem as metas estipuladas pelo Governo do Estado, nosso município já passou a meta e hoje está com um percentual de 111%”, disse o prefeito Laércio de Freitas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.