Região
Com a participação de rotarianos, interactianos e convidados, o Rotary Club de Rondon realizou neste domingo (27), o evento “Pedalando Contra a Pólio”. A concentração ocorreu no barracão da Feira do Produtor. Os ciclistas percorreram algumas ruas da cidade até a Avenida Brasil na Pista de Caminhada.
Após a chegada foram sorteadas 15 bicicletas entre os participantes. A coordenação do evento esteve a cargo do presidente do Rotary, Alex Franco, que agradeceu a participação de todos, notadamente o apoio e a participação da família rotária. 
O prefeito Ailton Valloto marcou presença e parabenizou os integrantes do Rotary Club de Rondon pela excelência dos serviços prestados a fim de melhorar as condições de vida de milhares de pessoas.
Durante a premiação foram distribuídos pipoca, geladinho e pirulito à vontade. O Rotary Club de Rondon agradece a Sanepar pela disponibilização do bebedouro de água, ao José Russio Zanelati pela parceria com o som e aos voluntários rotarianos que doaram o seu tempo e serviço para realizar as inscrições dos participantes.
A campanha “Pedalando Contra a Pólio” é uma ação realizada pelo Rotary Internacional em todo o mundo, com objetivo de alertar a população do combate a Poliomielite.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.