Querência do Norte
A Divisão do Turismo de Querência do Norte realizou o Encontro com os Pescadores, na sede da Colônia de Pescadores Z-9. Na pauta estratégias para captar novos investimentos. 
O encontro contou com a participação de pescadores representando os portos Brasílio, Porto Natal, Porto 18 e Porto Felício, além do SEBRAE, COMTUR, Sala do Empreendedor, o Presidente da Colônia, Cristiano Cará. A prefeita municipal Dra. Roze Raggiotto de Olivera também participou.
Na oportunidade foram discutidas estratégias para atrair subsídios e levantada opiniões para a elaboração de um diagnóstico com a metodologia de trabalho e atuação nos portos, buscando incentivar o turismo e mostrando aos moradores as oportunidades de negócios possíveis neste ramo.
Querência do Norte é conhecida como o “pantanal paranaense”, rica na biodiversidade da flora e fauna. É um dos lugares mais procurados por pescadores no Paraná. São centenas de quilômetros do Rio Paraná e seus afluentes, para serem explorado de maneira sustentável e ecologicamente correto. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.