Loanda
Equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar intensificaram as ações contra o uso e tráfico de drogas na região. O trabalho culminou em duas prisões, uma em Planaltina do Paraná e outra em Santa Isabel do Ivaí.
Em planaltina do Paraná, após diligencias, a equipe conseguiu abordar em localidade conhecida no meio policial por venda de entorpecentes, dois homens (20 e 22 anos) que vendiam crack. 
Eles acabaram presos e encaminhados a 20º DRP de Loanda. 
Também no local foram apreendidos pela Policia Militar: 20 Porções de crack, uma balança de precisão, duas porções de cocaína e R$ 60,00 em dinheiro em espécie. 
Na mesma data e após diligências a equipe em patrulhamento em Santa Isabel Do Ivaí conseguiu abordar um adolescente (14 anos) e um homem (20 anos) com grande quantidade de dinheiro e porções de crack, cocaína e maconha.
O adolescente acabou apreendido e acompanhado pelo Conselho Tutelar na forma prevista em lei. O homem foi preso em flagrante. Ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda. 
Dentre os materiais apreendidos estão: oito gramas de maconha, quatro porções de crack, duas porções de cocaína e R$ 2.612 em dinheiro. Alguns telefones celulares também  foram apreendidos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.