Região
Uma ação conjunta entre Policiais Militares do 7º BPM de Cianorte e Policiais Civis da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha, deteve três pessoas por suspeita de tráfico de drogas. Neste trabalho foram apreendidas 383 pedras de crack. Conforme o setor de Comunicacação do BPM, por volta das 14h15  as equipes policiais cumpriram um mandado judicial expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha, em um endereço no município de Rondon. Havia diversas denúncias de comercialização de entorpecentes no local. Chegando ao endereço, os policias deram voz de abordagem aos três homens. Na sequência, houve as buscas, sendo encontradas as pedras de crack, nove papelotes de cocaína e 04 buchas de maconha. 
Os entorpecentes estavam divididos em porções no interior da residência e enterradas no quintal. Foi encontrada também a quantia de R$1.272,00 em notas de valores variados. 
Com as provas em mãos, as equipes encaminharam dois jovens – 18 e 20 anos – além de um adolescente de 16 anos, para a Delegacia de Cidade Gaúcha, onde a participação de cada um deve ser esclarecida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.