Loanda
Na noite do último sábado, em Loanda, Policiais Militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (equipe da ROTAM), prenderam dois homens, de 22 e 32 anos. Ambos são suspeitos de tráfico de drogas. Com os jovens foram apreendidos 2,8 gramas de cocaína e 35 gramas de maconha.
Também estavam com eles dois telefones celulares, R$ 180,80 em dinheiro, uma balança de precisão, uma motocicleta recolhida por pendências administrativas, além de outros objetos, cuja origem será averiguada.
Conforme informações da PM, os dois foram encaminhados junto aos objetos e entorpecentes apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Loanda.
MARILENA – Na tarde de anteontem a PM prendeu um homem de 28 anos por lesão corporal, crime ocorrido em Marilena. Segundo informações obtidas pelos policiais, o suspeito teria agredido verbal e fisicamente dois homens e uma mulher em via pública. 
Com a chegada da equipe no local, o homem tentou fugir, porém, a equipe policial conseguiu prender e encaminhar para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Londrina.
DIAMANTE DO NORTE – Na madrugada deste domingo, a PM prendeu um homem de 35 anos por Lesão Corporal em Diamante do Norte. Segundo informações obtidas, ele agrediu uma mulher de 33 anos, encaminhada para atendimento médico. Após diligências o suspeito foi localizado, preso e levado para a Delegacia de Nova Londrina.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.