Nova Esperança
A equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar em Nova Esperança fazia averiguações para checar informações anônimas que davam conta de um ponto de comércio de drogas. Então, os policiais avistaram um homem, cuja atitude chamou a atenção, pois estava perto do endereço denunciado. 
Foi dada a voz de abordagem pela equipe policial, mas o suspeito não acatou a ordem de parada e conseguiu fugir pulando muros. 
Durante a perseguição no terreno, os policiais viram sobre uma mesa da casa, diversos entorpecentes prontos para comercialização. 
De imediato foram realizadas buscas no imóvel e localizadas em mochilas e caixas, embrulhos com maconha, cocaína, crack, dinheiro em notas fracionadas, uma balança de precisão, além de um telefone celular Motorola Moto G. 
Após concluída a busca, a equipe encontrou pendurada em uma árvore no fundo do quintal uma mochila e mais uma porção de maconha. 
Diante das constatações, os objetos e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança. No total foram 941,4 gramas de maconha, 13 gramas de cocaína e 145,6 gramas de crack.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.