Porto Rico
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informa que a PR-576 será totalmente interditada de segunda a quinta-feira (1 a 5/4), do entroncamento com a PR-478, em Porto Rico, até a interseção com a PR-218, em Santa Cruz de Monte Castelo. 
O tráfego nos 14,1 quilômetros será bloqueado devido à obra em andamento no km 3. A previsão de liberação do trecho é na sexta-feira (6 de abril).
O Governo do Paraná investe R$ 439,7 mil na drenagem profunda e recomposição do pavimento danificado pelas fortes chuvas. A conclusão dos trabalhos deve ocorrer dentro dos próximos 30 dias.
A obra consiste na remoção do solo saturado no local, terraplenagem, base em solo cimento, revestimento asfáltico com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), sinalização horizontal, além da execução de drenos longitudinais e transversais e sarjeta.
Segundo o DER-PR, a interdição é necessária para a execução da base em solo cimento. A passagem de veículos será temporariamente interrompida para garantir a cura da base. Placas de sinalização indicam o bloqueio da rodovia.
ROTA ALTERNATIVA – O DER-PR orienta os motoristas que precisarem trafegar entre os municípios de Porto Rico e Santa Cruz de Monte Castelo para que utilize a PR-478, entre Porto Rico e o entroncamento com a PR-218, próximo a Loanda, e depois sigam pela PR-218 entre a confluência com a PR-478, próximo a Loanda, e Santa Cruz de Monte Castelo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.