Querência do Norte
A Prefeita Municipal de Querência do Norte, Roze Raggiotto de Oliveira, esteve em Curitiba durante a última semana, em busca de recursos e investimentos para o município.
Foram feitas diversas tratativas nas secretarias do Governo do Estado. Entre elas foram discutidas obras de pavimentação e aquisição de equipamentos rodoviários na Secretaria de Desenvolvimento, onde se reuniu com o secretário Ortega.
Já na Secretaria de Infraestrutura e Logística se reuniu com o secretário Sandro Alex para discutir projetos de pavimentação e construção de pontes. As reuniões contaram com o apoio do deputado Luiz Cláudio Romanelli e participação do vereador Evandro Lyra.
Foram visitados ainda a Casa Civil e o Instituto das Águas para tratar sobre recuperação das estradas e projetos de galerias pluviais. Outra agenda importante realizada em Curitiba foi na Superintendência do Banco do Brasil, onde a prefeita cobrou uma decisão em relação a reabertura da agência, visto que todas as exigências impostas pelo banco foram cumpridas.
“Sempre quando temos agenda em Curitiba procuramos maximizar nosso tempo e ir em busca do maior número possível de recursos e projetos, sempre visando o desenvolvimento de nosso município,” declarou a prefeita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.