Querência do Norte
A prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Raggiotto Oliveira (Dra. Roze), esteve durante a última semana na capital paranaense em busca de recursos e benefícios para a cidade. Participou de diversas reuniões e encontros, discutindo projetos para o desenvolvimento do município.
A primeira agenda aconteceu no Instituto das Águas do Paraná, onde foi discutido um projeto de galerias pluviais e a outorga da água do município.
Outra reunião aconteceu na sede do Detran, onde foi tratado sobre a reabertura do Posto de Atendimento do Detran em Querência do Norte e sobre a implantação do programa de Educação no Trânsito.
Já na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a prefeita solicitou apoio em programas de fortalecimento da agricultura no município, área tão importante e representativa da economia local. Ainda neste ramo esteve na Emater, solicitando apoio para o Programa Municipal de Arroz Alternativo. 
Outra audiência foi realizada no Corpo de Bombeiros, onde foi pedido apoio para o Programa Bombeiro Comunitário. Por fim, visita à Secretaria da Família, onde foi discutido o Programa Habitacional.  Esteve acompanhando a prefeita nas audiências o vereador Antônio Leodi Sabot.
A prefeita participou ainda, junto com a secretária de Saúde, Cássia Souza Santos, e a enfermeira Danielle Paím do evento da Secretaria de Estado da Saúde, da recepção à médica Carolina, do programa Mais Médicos, que irá atender o município.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.