Querência do Norte
A prefeita municipal de Querência do Norte, Doutora Roze Raggiotto de Oliveira, esteve em Curitiba no início da semana, onde participou de diversas reuniões em busca de recursos para o município e para a região Noroeste como um todo.
Acompanhada dos prefeitos das cidades vizinhas, esteve na Secretaria de Educação defendendo a tão sonhada estadualização da FACINOR, que traria diversos benefícios para os estudantes da microrregião de Loanda.
Esteve ainda na FUNASA (Fundação Nacional da Saúde) entregando o Plano de Saneamento Básico do município, que foi recentemente concluído e trará grandes melhorias para a população.
Já na Secretaria de Saúde do Estado, foi confirmada a liberação de novos recursos para investimento na área da Saúde. Aproveitando a oportunidade a prefeita se reuniu com o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, solicitando mais emendas e recursos para a cidade.
“Foram diversas reuniões e encontros em busca de recursos e melhorias para o nosso município. Estamos empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de vida para nossos cidadãos”, declarou a prefeita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.