Querência do Norte
A prefeita de Querência de Norte, Dra. Roze, realizou nesta semana mais uma extensa agenda de compromissos e reuniões na capital paranaense em busca de recursos e benefícios para o município.
Com o apoio e a companhia do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, esteve na Secretaria de Educação e na FUNDEPAR entregando demanda do colégio Estadual Humberto de Campos, entre elas a reforma do estabelecimento de ensino, novos cursos profissionalizantes, equipamentos, melhorias na internet e instrumentos para a Fanfarra. 
Participaram das audiências o diretor Gil, a representante do Núcleo Regional de Educação, Sônia Cazarim e o vereador Evandro Lyra.
A gestora também esteva na Cohapar (Companhia da Habitação do Paraná), onde cobrou uma posição e agilidade sobre o Programa Morar Legal, principalmente sobre a regularização fundiária.
Reuniu-se ainda com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, entregando projeto de recuperação de fundo de vale, além de cobrar a liberação de mais um trecho de galerias pluviais para o município. 
Na Secretaria de Infraestrutura e Logística, realizou uma reunião em prol da pavimentação das ruas de acesso à Escola Castro Alves e ainda da Ponte no Assentamento Sebastião da Maia.
Por fim, esteve com o deputado estadual Cláudio Palozzi, garantindo apoio para a pavimentação da PR 218.
“Cada vez que vamos a Curitiba em busca de apoios e recursos, voltamos mais esperançosos de alavancar cada vez mais o desenvolvimento do nosso município”, declarou a prefeita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.