Querência do Norte
A Prefeita Municipal de Querência do Norte, Dra. Roze Raggiotto de Oliveira, esteve na cidade de Curitiba, no início de semana, acompanhada pelos vereadores Giovane Braun e Evandro Lyra, tratando de diversos assuntos em prol da população querenciana.
Roze iniciou sua agenda participando de uma reunião conjunta com os prefeitos do COMAFEN (Consórcio Intermunicipal da APA Federal do Noroeste do Paraná) apresentando reivindicações da região. Estiveram presentes também secretários estaduais, e os deputados Romanelli e Tião Medeiros. Na oportunidade a prefeita solicitou a pavimentação da PR-218 e a construção de uma ponte sobre o Rio Ivaí, ligando Querência do Norte a Icaraíma.
Outra reunião aconteceu com o secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, e com o deputado Romanelli, apresentando demanda de galeria de águas pluviais para o município.
A prefeita e os vereadores também se reuniram com o secretário de Educação do Paraná, Renato Feder e com o diretor da Fundepar, José Maria, tratando do projeto da reforma do Colégio Estadual Humberto de Campos, além da construção do muro e de uma estação de tratamento de esgoto do Colégio Estadual Centrão. 
Além disso, estiveram com representantes da SANEPAR, tratando de assuntos relacionados ao saneamento rural e também à ampliação da rede de esgoto, que começará em breve, sendo uma segunda etapa do Sistema de Esgoto Sanitário.
Para finalizar, a gestora e os vereadores realizam uma reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, onde tratou de diversos temas, entre eles; a situação da ponte Sebastião da Maia, obras de pavimentação do Icatu e ruas da cidade. “Foram dois dias de muitas reuniões e trabalho em busca de recursos e melhorias para o nosso município. Estamos batalhando constantemente para conseguir realizar estas obras que acreditamos ser fundamentais para o desenvolvimento de Querência do Norte,” declarou a prefeita Dra. Roze.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.