Querência do Norte
A prefeita Dra. Roze Raggiotto de Oliveira esteve na cidade de Curitiba, durante a última semana, acompanhada pelo vereador Evandro Lyra e deputado Romanelli. “Foram dias intensos e de muitas reuniões em Curitiba. Um trabalho árduo a fim de buscar melhorias e recursos para a cidade de Querência. Estamos batalhando constantemente em prol do desenvolvimento de nosso município”, declarou a prefeita Dra. Roze.
Uma das agendas importantes realizadas em Curitiba, foi na SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano), com o secretário João Carlos Ortega, apresentando o novo projeto de obras de pavimentação para o município.
Os gestores municipais também estiveram na COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) juntamente com Dra. Jocely Thomazoni Loyola, tratando de novos projetos de habitação e regularização fundiária. 
Outra reunião aconteceu na SESA (Secretaria Estadual de Saúde), com o diretor Carlos Geraldo Silva, apresentando propostas para garantir melhorias no atendimento dos pacientes da rede pública de saúde.
Para finalizar, a prefeita, o deputado e o vereador realizaram uma reunião com secretário Sandro Alex, da SEIL, a fim de projetar a pavimentação e manutenção da PR-218, cobrando urgência, e mais uma vez, providências a serem tomadas quanto a condição da estrada estadual que liga Querência do Norte a Santa Cruz de Monte Castelo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.