Querência do Norte
A prefeita municipal de Querência do Norte, Dra. Roze Raggiotto de Oliveira, integrou a caravana de gestores municipais que estiveram nesta segunda-feira (07), na cidade de Curitiba, em busca de melhorias para o sistema de Saúde do município e da região como um todo. 
Vários pontos foram abordados e solicitados pelos prefeitos, principalmente sobre a regionalização da Saúde, ampliação do atendimento do CRE (Centro Regional de Especialidades) em Loanda e também um Hospital Regional na cidade de Loanda, trazendo desta forma a Saúde Pública para mais perto do cidadão.
A prefeita aproveitou ainda a oportunidade para realizar reuniões na Secretaria Estadual de Saúde, buscando soluções para querência do norte.
ESTRADAS – Dra. Roze participou também do anúncio do lançamento feito pelo Governo do Estado de R$ 2 bilhões em investimentos de melhorias nas estradas estaduais, em todas as regiões do Paraná, incluindo o extremo Noroeste paranaense, pauta essa tão importante e que há tanto tempo vem sendo requisitada pela prefeita aos órgãos competentes.
“Foram diversos compromissos em Curitiba em prol do nosso município e do desenvolvimento de nossa região como um todo. Muito proveitosa esta oportunidade. Melhorar a qualidade do atendimento da Saúde em nossa região é uma das nossas prioridades, já que estamos afastados dos grandes centros. Também estamos contentes pelo anúncio das recuperações das estradas de nossa região, algo que batalhamos há meses e que tanto tem causado transtornos aos nossos cidadãos.”, declarou a prefeita Dra. Roze.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.