Querência do Norte
Na semana do dia 8 a 12, a prefeita de Querência do Norte, Roze Raggiotto de Oliveira, esteve em Brasília, acompanhada pelo vereador Evandro Lyra, onde participaram da Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios. A 22ª Marcha teve o objetivo reunir gestores e legisladores dos municípios brasileiros na capital federal. 
O encontro é uma mobilização democrática realizada anualmente desde 1998 pela Confederação Nacional dos Municípios. Este ano, 8 mil municipalistas participaram do evento, representando e buscando benefícios para a população dos 5.568 Municípios do país. 
BUSCA POR RECURSOS PARA INFRAESTRUTURA – Durante sua ida a Brasília, a prefeita Roze esteve na Câmara dos Deputados e no Senado. Juntamente com o vereador Evandro Lyra, teve reunião com o senador Álvaro Dias e deputado Hermes Parcianello, reforçando a solicitação das emendas para melhorias do município.
Também estiveram nos Ministérios da Saúde, da Cidadania, do Desenvolvimento Regional e Defesa Civil, atualizando a situação dos projetos que já estão em andamento. 
“Temos prontos projetos para diversos locais que carecem de infraestrutura em nosso município. Contamos com o apoio dos nossos parlamentares para que nossas reivindicações sejam atendidas, para que possamos levar mais qualidade de vida à população. Dependemos de recursos para a execução desses projetos, entre tantos outros para áreas como a da Saúde e Educação”, afirmou a prefeita.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.