Itaúna do Sul
O prefeito Francisco Leite (Chico Leite) em companhia de João Batista, diretor Administrativo, e Maílson Ezequiel Antônio de Souza, diretor de Viações e Obras Serviços Urbanos e Rurais, esteve na capital do estado durante a última semana buscando novos investimentos para a cidade.   
O objetivo foi realizar várias visitas aos deputados na Assembleia Legislativa, como também a diversos órgãos, entre eles a SANEPAR, quando acompanhados por Fabrício Castilho Haesbaert, verificou-se junto ao órgão a dívida do município de Itaúna do Sul com entidade. Na oportunidade ficou marcada uma nova reunião na próxima semana para deliberar sobre os municípios que estão em débito com a entidade, entre eles Itaúna do Sul.
Os gestores municipais também visitaram a Secretaria de Estado da Saúde, acompanhado do assessor do deputado Tião Medeiros (Hugo). Nesta visita tratou-se a reforma do Hospital Municipal e aquisição de uma ambulância para atendimento à comunidade.
Também foi contatado o chefe de Gabinete do secretário estadual de Saúde (Rian). Ficou marcada para o próximo dia 21, uma nova reunião com a presença do governador do Estado para junto com o prefeito Francisco Leite, abrir licitação e dar início oficialmente aos trabalhos de reforma do Hospital Municipal.
O prefeito e comitiva visitaram vários gabinetes, levando solicitações através de ofícios de recursos para a implantação de asfalto, como também recursos para construção de dois barracões na área industrial e comercial. Ambas as reivindicações foram bem recebidas pelos deputados, assessores e diretores, na promessa de que serão viabilizados r recursos para as secretarias municipais no mais curto espaço de tempo possível.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.