Itaúna do Sul
O prefeito de Itaúna do Sul, Francisco Leite, esteve durante a última semana em Curitiba, pleiteando recursos para o município. Na oportunidade esteve em companhia do diretor Administrativo, João Batista de Souza e do representante do PPS local, Marcelo da Silva Freitas.
Na Assembleia Legislativa e Palácio do Governo, receberam recursos para aquisição de um veículo para a área da Saúde, além de kits esportivos para a Secretaria de Esportes, solicitação feita à deputada Maria Victória pelo atual presidente da Câmara Municipal, Celso Leite. Os kits foram repassados pela própria parlamentar estadual. Ainda no Palácio receberam recursos para pavimentação de ruas através do deputado estadual Douglas Fabrício. 
O prefeito Chico Leite, em companhia de João Batista, esteve ainda nos gabinetes da FUNASA e SANEPAR para consolidar solicitação do prefeito Chico Leite de recursos para implantação e distribuição d’água de dois poços artesianos nas Vilas Rurais Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Rocio. Ficou definido que o prefeito municipal deverá encaminhar novo oficio para contemplação dos mesmos, inclusive conforme protocolo de DP 01536/2019 protocolado em 04 de novembro de 2019.
Chico Leite, João Batista e Marcelinho do Esporte ainda visitaram o gabinete do secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Estado do Paraná (SEDEST), Márcio Fernando Nunes, reunião agendada pelo presidente do PPS local, Marcelo da Silva, quando na oportunidade foi solicitada a perfuração dos dois poços artesianos. 
Em seguida, o prefeito e João Batista estiveram na Secretaria Estadual de Saúde (SESA), com a chefia de Gabinete do Secretário de Estado, onde obtiveram a informação de que no máximo em 20 dias deverão ser repassados os recursos para reforma do Hospital Municipal de Itaúna do Sul, ainda o repasse de mais uma ambulância zero quilômetro, por reivindicação do deputado Estadual Tião Medeiros.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.