Itaúna do Sul
O prefeito Francisco Inocêncio Leite Neto, (Chico Leite), de Itaúna do Sul, começou durante a última sexta-feira (23) a manter seus primeiros contatos com as autoridades politicas do estado na busca de repasse de verbas, visando reverter a situação de Calamidade financeira vivida pelo município.
O prefeito, em companhia da primeira-dama do município Cida Leite, e do presidente da Câmara, Celso Leite, manteve duas importantes reuniões. Pela manhã reuniram-se com o deputado federal Ricardo Barros, pleiteando um barracão a ser implantado na área industrial do município, além de recursos financeiros para a área da Saúde, que será uma das prioridades no momento do atual governo municipal.
Ainda na sexta-feira mantiveram contato com o deputado estadual Do Carmo, quando o prefeito Chico Leite e acompanhado do presidente da Câmara foram pessoalmente agradecer uma emenda no valor de R$ 450 mil, que em breve estará disponível ao município, para aquisição de equipamentos e execução de obras na cidade.
Mais uma vez o Prefeito reiterou que “são dias de muito trabalho, mas os frutos serão os melhores. Itaúna do Sul, com a participação de todos, voltará aos trilhos do progresso”, disse o gestor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.