Guairaçá
O prefeito de Guairaçá, Elson Greb, esteve no início da semana em Curitiba, reunido com diretor da Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná) Luiz Corti  e com  o superintendente Júlio César. Trataram de assuntos sobre regularização fundiária para algumas famílias do Jardim Ouro Verde. 
O gestor também buscou informações sobre a construção de 32 casas, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, que já se encontra em andamento no município. Segundo informações do diretor está sendo aguardada a liberação de recursos do governo Federal para o início da construção das moradias.
Greb também esteve na SEIL (Secretária de Estado de Infraestrutura e Logística), acompanhado do chefe de Gabinete do deputado estadual Douglas Fabrício. O gestor foi recebido pelo diretor geral, José Brustolin Neto, buscando informações sobre a tramitação de alguns pedidos já protocolados. 
Dentre eles, o pátio do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) em Guairaçá. Também trataram na aquisição de um rolo compactador, dois caminhões e recape asfáltica.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.