Loanda
A Prefeitura de Loanda, através da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhou apenas no mês de julho 1.508 pacientes para consultas, exames e cirurgias em outros municípios, o que totaliza 7% da população da cidade. A nova frota de veículos tem agilizado o deslocamento para o atendimento. 
Os pacientes foram encaminhados para cidades como; Curitiba, Campo Largo, Paranavaí, Arapongas, Maringá, Umuarama, entre outras, para atendimentos de especialidades e realização de procedimentos cirúrgicos. “Somente no mês de julho praticamente 7% da nossa população utilizou o serviço de transportes de pacientes para outros municípios. Isso demonstra nosso empenho em atender as necessidades dos nossos moradores da melhor maneira possível”, disse o prefeito Sargento Santos.
Durante os últimos anos a administração municipal vem investido na aquisição de novos veículos para o transporte de moradores da cidade que necessitam de atendimento médico em outras cidades. A frota municipal ganhou reforço de novos micro-ônibus, vans e ambulâncias. “Este é um dos benefícios que a nova frota de veículos da Prefeitura nos proporcionou”, disse o gestor.
Novas consultas continuam sendo marcadas. A demanda por atendimento na área da saúde é constante e o deslocamento para outras cidades a procura de atendimento em especialidades médicas é necessário e os veículos novos garantem maior conforto e segurança para os usuários. “Este número expressivo comprova o compromisso da atual administração em proporcionar o melhor atendimento possível para a população”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.