Paraíso do Norte
O prefeito de Paraíso do Norte, Laércio de Freitas, recebeu a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, para tratar da infraestrutura e apoio logístico necessário para a implantação do Programa de Biometria nas próximas eleições na Comarca.
O TRE-PR e a Justiça Eleitoral local querem uma parceria com a Prefeitura de Paraíso do Norte para realizar o recadastramento dos eleitores até agosto deste ano. 
O desembargador solicitou a liberação de estagiários ou servidores públicos municipais para agilizar o trabalho. 
“O município fará o que estiver ao seu alcance para colaborar neste processo. De imediato já solicitei ao Chefe de Gabinete, as providências necessárias para firmar esta parceria com o TRE”, disse o prefeito Laércio.
O presidente do TRE-PR alertou que os eleitores estão sendo convocados ao recadastramento. “Depois do prazo de 30 de agosto o eleitor terá o seu título cancelado e ainda será multado”, esclareceu. 
Fazem parte da Comarca de Paraíso do Norte os municípios de Mirador e São Carlos do Ivaí.  
Participaram do encontro o desembargador Valcir Mombach, diretor Geral do TRE/PR; Solange Maria Vieira, coordenadora de Planejamento do TRE/PR; e Rubiane Barros Barbosa Kreuz, coordenadora de comunicação Social do TRE/PR; o Juiz da Comarca de Paraíso do Norte, Gustavo Adolpho Perioto; o chefe de Cartório Eleitoral, Júnior Xavier; e o Promotor de Justiça, Guilherme Brainer Caetano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.