Querência do Norte
A Prefeitura Municipal de Querência do Norte, através da Secretaria de Obras, iniciou uma das obras mais esperadas pela população há décadas. Trata-se da instalação de galerias pluviais na Rua Ponta Porã. A obra custará mais de R$1 milhão e será feita em parceria com o Instituto das Águas do Paraná. 
A tubulação que será utilizada foi doada pelo Governo do Estado do Paraná e a execução da obra será feita com recursos do município, que disponibilizará mão de obra e as máquinas da Secretaria de Obras para a execução do projeto.
“É com muita alegria e satisfação que damos início a esta obra de galerias pluviais na Rua Ponta Porã. Este é um anseio, e necessidade, antigo da população, que há anos sofre com a falta de tubulação nesta via, comprometendo assim a qualidade de vida dos moradores desta região. Esta obra vem para trazer solução a grande parte dos problemas e dará melhores condições a todos”, declarou a prefeita Dra. Roze Raggiotto de Oliveira, que adiantou que outros pontos da cidade também irão ganhar galerias.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.