Querência do Norte
A Prefeitura Municipal de Querência do Norte, através da Secretaria de Obras, está realizando desde o mês de julho um grande serviço de recuperação de estradas do município.
Os trabalhos estão concentrados mais precisamente nas estradas do Porto Basílio e do Icatu. O trabalho é vital para o escoamento da produção agrícola e o deslocamento dos moradores para a cidade em segurança. 
“Estas obras estão impactando positivamente os moradores e produtores locais, que estão muito contentes com o serviço que vem sendo realizado pela administração”, declarou a prefeita Roze Raggiotto de Oliveira.
A prefeita acrescentou ainda que o trabalho de recuperação e manutenção das estradas do município é constante, já que a cidade possui centenas de quilômetros de estadas rurais. 
“Buscamos com estes serviços melhorar a trafegabilidade de nossos produtores e desta forma auxiliar no cotidiano deles. Nossa Secretaria de Obras vem acompanhando todos os projetos com afinco para que sejam realizados de acordo com o planejado e dentro do prazo estabelecido, beneficiando a população”, declarou a gestora.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.