Querência do Norte
A RETUR (Rede de Turismo Regional) colocou Querência do Norte no processo de turistificação com o Projeto Costa Rica. “Foram anos de aprendizado e legados conquistados, graças às parcerias da RETUR com o Município, liderado prefeita Dra. Roze Raggiotto”, disse o professor Jacó Gimennes, da RETUR.
Para dar conta de novos desafios e iniciar um novo ciclo com o Costa Rica 2, foi idealizado o Projeto “Destino Agro-Rios”, em substituição ao Projeto “Portos da Cordialidade”.
Foram realizadas reuniões e levantadas propostas entre RETUR, o município e COMTUR. 
A última reunião aconteceu durante na quinta-feira (22), com o tema “Encontro de Prosperidade com o Turismo – Bons Negócios”. A reunião, na divisão de Turismo na Praça Central, contou com participação de mais de 50 lideranças.
As atividades de palestra e grupos de trabalho, comandada pelo professor Jacó Gimennes, culminaram num grande círculo de pessoas de mãos dadas no coração da Praça Central. Os indicativos estratégicos colhidos para o novo projeto serão trabalhados com os grupos focais dos segmentos: comércio, agricultura, educação, pescadores, promotores de eventos, empreendedores do Turismo e artesãos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.