Querência do Norte
Maior união, comprometimento e comunicação entre o poder público para que a população seja atendida de forma completa, com extrema qualidade e eficiência. Esta é a proposta do trabalho em rede que vem sendo desenvolvido na Prefeitura de Querência do Norte.
Na última terça-feira (30), a prefeita Roze Raggiotto de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Norberto Rossi, participaram de uma reunião com os secretários municipais.
Na ocasião, foram discutidos diversos assuntos relevantes para melhorias no município, como a finalização do Plano Municipal de Saneamento Básico, a Conferência de Segurança Alimentar, a criação de uma Câmara Técnica para elaborar um Programa de Saúde Mental e combate às Drogas, entre outros assuntos.
“Queremos fortalecer o trabalho em equipe entre setores para que a população seja atendida e beneficiada sempre de forma integral e com maior agilidade. Como resultado da reunião algumas propostas já foram apresentadas e serão colocadas em prática pensando no bem estar da população”, declarou a prefeita Roze.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.