Região
O deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR), conseguiu nesta semana a liberação de R$ 146.659,00, de recursos do Governo Federal para a aplicação em ações de custeio na área da saúde do município.
O dinheiro poderá ser usado na manutenção das Unidades de Saúde e na aquisição de materiais necessários para a assistência dos cidadãos. A liberação dos recursos aconteceu com o pagamento de emenda de bancada indicada da cota do deputado Rubens Bueno. “É um dinheiro que vai ajudar na ampliação das ações de saúde e reforçar o atendimento da população. Trata-se de uma área que precisa do maior investimento possível”, explica o deputado.
Segundo o apoiador político e presidente do Sindicato Rural de Rondon, Irimal Basso, o valor chega num momento certo. “Tenho certeza que este recurso irá atender principalmente os mais necessitados. É um investimento de extrema importância para o município. Valores destinados para a Saúde são sempre bem-vindos. Só temos que agradecer ao deputado federal Rubens Bueno pelo excelente trabalho em benefício da população de Rondon”, destacou Irimal.
Por fim, o prefeito de Rondon, Ailton Valloto, ressaltou a importância de investir no setor da Saúde. “Como é um recurso de custeio e a Saúde está sempre deficitária, esta emenda é muito importante. O deputado Rubens Bueno nos atende há muito tempo e em todos os anos tem uma atenção especial com a nossa cidade. Sem dúvidas este é o melhor investimento que o deputado poderia conquistar para um município do nosso tamanho, pois a demanda é grande e este valor chega na hora certa”, finalizou o prefeito Ailton. (Ass. dep.)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.